Diretor da Lazio elogia Felipe Anderson: "Comportou-se como um homem"
"Felipe Anderson comportou-se como um homem, com uma dignidade e um profissionalismo incríveis. Fizemos tudo para o manter, mas quando ele é confrontado com escolhas familiares, não há nada que possamos fazer. Foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe tinha oferecido. Oferecemos-lhe cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do plantel. Colocou a família no centro do projeto, teve um filho recentemente. O Anderson é uma pessoa extraordinária. Nunca levantou problemas, nem na Lazio nem noutros clubes. É o filho que toda a gente gostaria de ter", explicou Fabiani à RadioSei.
Recorde-se que Felipe Anderson vai regressar ao Brasil (de onde saiu em 2013 quando jogava no Santos), numa transferência que surpreendeu, já que o criativo de 31 anos estava a ser cortejado pela Juventus, também.
Estas palavras podem também ser vistas como uma crítica a Luís Alberto. O espanhol tornou pública a vontade de rescindir contrato no verão para deixar a Lazio.