Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor desportivo do Inter falou de Asllani na Albânia: "Acreditamos nele, o treinador também"

Marco Romandini
Piero Ausilio, diretor desportivo do Inter Milão
Piero Ausilio, diretor desportivo do Inter MilãoProfimedia
Piero Ausilio, diretor desportivo do Inter Milão, abordou esta terça-feira as dificuldades de afirmação de Kristjan Asllani e lembrou, por exemplo, a venda de Brozovic para o Al Nassr como prova de confiança no jovem médio albanês de 21 anos.

Kristjan Asllani é um elemento importante para o Inter, mas tem de ser paciente, sublinhou Piero Ausilio, convidado da cerimónia de graduação do curso de diretor desportivo da Federação Albanesa de Futebol.

"Ele foi escolhido porque o consideramos importante para a Inter, apesar de ser muito jovem", disse o diretor desportivo dos nerazzurri.

"Mas, como todos os jovens, ele precisa de tempo. Acreditamos nele, o treinador também. No último mercado, tirámos Brozovic para criar mais espaço para ele, e nessa posição temos Çalhanoglu. A experiência com a seleção nacional vai torná-lo mais forte, acreditamos muito nele", sublinhou Ausilio.

Os números de Asllani
Os números de AsllaniFlashscore

Sem espaço para Broja

Não há qualquer abertura, porém, para o Inter avançar para outro ídolo dos adeptos albaneses, o avançado do Chelsea Armando Broja, que foi abordado pelo clube italiano.

"Estamos satisfeitos com os avançados que temos. Conheço o Broja e sei que está a recuperar de uma lesão grave e que também marcou um golo. Espero que a partir de quinta-feira ele seja importante para a seleção nacional", limitou-se a dizer Piero Ausilio.