Diretor do Nápoles confirma: "Osimhen não quer jogar mais pelo clube"
Osimhen falhou a mudança para Chelsea e Al Ahli no último dia do mercado de transferência em Itália e acabou destituído da camisola número 9 e afastado da equipa principal.
"A situação é muito clara, desde o final da temporada passada", disse Manna ao DAZN: "Victor expressou o seu desejo absoluto de não ficar no Nápoles, de não jogar pelo Nápoles, e nós tentámos fazê-lo feliz. Depois há uma procura e uma oferta, pensámos que tínhamos concluído as negociações, mas depois não se concretizaram. Comprámos o Lukaku, mantivemos o Raspadori e o Simeone, o que não era um dado adquirido. Neste momento, mantemos a mesma coerência que tínhamos desde o início: ele expressou o desejo de não jogar mais pelo clubee, por isso, fizemos outras escolhas."
Manna assumiu que é provável que Osimhen não deixe o sul de Itália.
"O mercado de transferências ainda está aberto, há muitas opções, mas não creio que Victor vá para a Arábia Saudita neste verão. As nossas ideias eram claras desde o início. Estávamos à espera de vender o Victor para financiar estas operações, mas a venda não chegou e o Presidente assumiu a responsabilidade de investir e de fazer o reboot. Ele assumiu todos os riscos, foi incrível", concluiu.