Dois jogadores do Inter Milão denunciados por ameaças em discoteca
Segundo o Corriere del Veneto, nesta discoteca, dois jogadores do Inter Milão terão ameaçado um jovem de Friuli, depois de pensarem que tinham sido fotografados e filmados por ele.
O episódio terá culminado com a perseguição do rapaz em questão, que foi obrigado a abandonar o local em causa, depois de ter sido puxado pelo braço. Tudo isto depois de lhe terem arrancado o telemóvel da mão para verificar se não havia vídeos ou fotografias não autorizadas.
O rapaz não terá gostado do que aconteceu e decidiu apresentar queixa no escritório de advogados Tutino, em Udine. De acordo com o Corriere, Marko Arnautovic foi um dos dois protagonistas deste episódio.
As ameaças
Segundo o que se sabe até agora, tudo terá acontecido às 4 da madrugada, quando o jovem de Friuli, que estava presente no que parecia ser uma festa privada, terá ligado a lanterna do seu telemóvel para ver melhor um recibo quando pagava um cocktail, chamando assim a atenção de alguém que estava por perto.
Aparentemente, havia muitos futebolistas nerazzurri na festa (tinha-se jogado o Inter-Verona), e dois deles aproximaram-se, depois de suspeitarem que o rapaz os tinha imortalizado com o telemóvel em questão.
Stefano Tutino, advogado, relata a situação: "Vendo-se em dificuldades óbvias, também em termos de números, o nosso cliente não resistiu e sofreu a situação embaraçosa. Foram consultadas as suas fotografias pessoais e até os seus perfis sociais e não encontraram nada, precisamente porque não havia nada".
O relato prossegue com a alegada insinuação de um dos dois futebolistas ao jovem: "Sabes o que te pode acontecer se te meteres comigo".
Depois, antes de o deixarem ir embora e de lhe perguntarem qual a equipa que apoiava, os dois jogadores nerazzurri terão exigido que o rapaz dissesse: "Milan é m***a". No entanto, o pedido não foi aceite pelo rapaz em questão, cujo telemóvel foi apreendido para recolha de impressões digitais.
Além disso, segundo o advogado Stefano Tutino, a mesma pessoa não foi autorizada a entrar na discoteca Hollywood no fim de semana seguinte: "Disseram-lhe que não podia entrar enquanto não retirasse a queixa".