Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Douglas Luiz, substituído no aquecimento, em risco de falhar jogo com o Inter

Hugo Filipe Martins c/ANSA
Douglas Luiz durante o aquecimento
Douglas Luiz durante o aquecimentoMARCO BERTORELLO/AFP
Apesar de ter sido substituído ainda no aquecimento da partida da Liga dos Campeões frente ao Estugarda, Douglas Luiz não terá nenhuma lesão que o impeça de fazer parte das escolhas da Juventus para os próximos compromissos. No entanto, o internacional italiano ainda está a ser avaliado e, por isso, em risco de falhar o jogo com o Inter.

Levantar a cabeça após a primeira derrota da temporada e lidar com uma lesão: Thiago Motta tem uma dupla missão nestes poucos dias que o separam do seu primeiro dérbi de Itália contra o Inter.

A Juventus já retomou os trabalhos após a derrota contra o Estugarda e o técnico da Vecchia Signora começou a preparar o regresso à Serie A, para defrontar o Inter.

Apesar do desaire, o técnico da Juve recebeu uma notícia positiva, depois de ter ficado confirmado que Douglas Luiz "não sofreu nenhuma lesão muscular" no aquecimento da partida na Liga dos Campeões. Porém, "a proximidade do compromisso contra o Inter obriga a equipa médica a ser extremamente cautelosa", informou o clube italiano.

Assim, o brasileiro está em dúvida para o jogo de domingo, em San Siro. Bremer e Milik continuam de fora com lesão prolongada, enquanto Koopmeiners e Nico Gonzalez ainda estarão de fora.

Sem contar com os três guarda-redes, Thiago Motta poderá ficar com apenas 17 jogadores para o desafio contra os Nerazzurri, que estão um ponto acima na classificação e a dois pontos do Nápoles na liderança.