Dybala abre o coração para explicar o não à Arábia: "Em Itália sinto-me em casa"
"São momentos em que se tem tantos pensamentos, tantas coisas passam pela cabeça. Depois, para tomar uma decisão, pomos tantas coisas em cima da mesa, que nunca é fácil", confessou o avançado argentino que rejeitou o El Dorado árabe para continuar a representar os gialorrossi.
:"Estou em Itália há 13 anos e sinto-me em casa, em todos os sítios por onde passei diverti-me imenso. Estou feliz aqui, estou feliz e a minha família também está em casa. A escolha está feita, agora temos de nos concentrar no futuro", apontou.
Paulo Dybala falou depois da derrota da Roma em casa contra o Empoli, por 1-2, para explicar o porquê de ter rejeitado uma proposta do Al Qadsiah que estava disposto a dar-lhe 75 milhões de euros por três anos.
"Hoje não estivemos tão mal nos últimos metros, apesar de termos rematado muito. Não prejudicámos o Empoli e eu não estive tão perto do golo. Esta semana temos de perceber todos os erros que cometemos e prepararmo-nos bem para o próximo jogo, que será muito mais difícil (com a Juventus)", vincou.