Dybala admite: "É difícil deixar a Itália mas há curiosidade pela LaLiga e Premier League"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dybala admite: "É difícil deixar a Itália mas há curiosidade pela LaLiga e Premier League"

Dybala termina contrato com a Roma em 2025
Dybala termina contrato com a Roma em 2025Profimedia
Paulo Dybala, internacional argentino da Roma, deixou em aberto uma possível saída da Serie A, depois de mais uma época marcada por desilusões. "Não ganhei uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa, mas esse será sempre o meu objetivo", assumiu.

"Estou em Itália há quase 12 anos e estou a viver um grande momento. Seria difícil ir-me embora porque aqui cresci e tornei-me um homem. Mas é claro que há sempre a curiosidade e a vontade de saber o que se faria em ligas como a LaLiga e a Premier League, onde há grandes equipas e grandes jogadores", assumiu Paulo Dybala, cujo contrato com a Roma termina no próximo verão, ao The Athletic.

Sobre a temporada que acabou de terminar, no entanto, Dybala deixou bem patente a sua desilusão.

"Ninguém gosta de terminar em sexto lugar. Tínhamos equipa para terminar mais acima. Jogámos muito bem em alguns momentos, mas acabámos em sexto lugar, por isso, a nível de grupo, não estou muito satisfeito com o que fizemos. Podíamos ter feito mais", assumiu.

O objetivo de Dybala, esse, continua a ser o mesmo.

"Não ganhei uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa, mas esse será sempre o meu objetivo. Quero ganhar o máximo possível com a Roma. Ganhar não é importante, é a única coisa que conta", disse o argentino, usando uma frase da Juventus cunhada por Boniperti.

Por fim, a reação ao facto de não ter sido convocado para a Copa América.

"Senti que estive bem, então não estar lá foi um golpe duro para mim. Vou torcer em casa", afirmou.

Os números de Dybala
Os números de DybalaFlashscore