Dzeko: "Teria ficado no Inter com prazer, mas os dirigentes quiseram dar confiança ao Lukaku"
Edin Dzeko não esquece o que foi a sua equipa do Inter até junho passado e, numa entrevista concedida à Amazon Prime, partiu da final da Liga dos Campeões perdida para o City para recordar a sua passagem pelos nerazzurri.
"Contra o City, na final da Liga dos Campeões, faltou-nos um pouco de sorte, porque tivemos oportunidades. O futebol é assim: se não se marcam golos, é difícil ganhar", disse o bósnio, que depois recordou com carinho o seu tempo em Milão: "Foram dois anos maravilhosos que infelizmente não terminaram como esperávamos".
Depois, a justificação para a sua despedida do Inter: "Eu teria ficado com prazer, porque estava muito bem no Inter. Pensando na escolha que os dirigentes fizeram a meu respeito, tinha a certeza de que o clube a tinha feito para dar mais confiança ao Lukaku, para deixar de ter no plantel um jogador, digamos volumoso como eu, que poderia incomodar um pouco o Romelu.
Uma escolha, portanto, que foi desmentida pela não contratação do belga, algo que surpreendeu até mesmo o bósnio: "Fiquei realmente surpreso que Lukaku não tenha ficado no Inter".
Quanto ao Inter de hoje, Dzeko falou sobre os avançados: "Acho que Lautaro e Thuram podem jogar bem juntos. Vi os jogos e eles funcionaram bem. Thuram tem de se habituar à liga italiana e à equipa, mas parece-me que não tem grandes dificuldades neste momento".