Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Elemento da equipa técnica de Sampaoli agride avançado Pedro com soco na boca

Josias Pereira
Pedro não gostou de palavras do preparador físico Pablo Fernandez
Pedro não gostou de palavras do preparador físico Pablo FernandezProfimedia
O Flamengo pode ter vencido o Atlético-MG (2-1) no Independência, em partida realizada na última madrugada, em jogo da 17.ª jornada do Brasileirão, mas o clima ficou quente no balneário rubro-negro. O preparador físico Pablo Fernandez, da equipa técnica de Jorge Sampaoli, agrediu o avançado Pedro após o final da partida.

Recorde as principais incidências da partida

De acordo com informações que circulam na imprensa brasileira, a confusão começou ainda com a bola a rolar no Independência. Sampaoli decidiu colocar em campo Luiz Araújo e Cebolinha e, na sequência das alterações no Flamengo, Pedro foi chamado por Pablo para aquecer com Thiago Maia e Varela, mas recusou.

Quando os dois chegaram ao balneário do rubro-negro após a partida, Pablo revoltou-se com a atitude de Pedro e, com o dedo em riste, gritou que o avançado o teria desrespeitado.

Pedro não gostou do comportamento do preparador e respondeu de forma ríspida, defendendo que a equipa técnica de Sampaoli estaria a faltar-lhe ao respeito, minando seu trabalho e a deixá-lo no banco de suplentes.

Pablo ficou indignado e deu um soco em Pedro. O avançado do Flamengo sofreu um corte na fac e a Polícia Militar foi acionada no caso. 

O plantel do Flamengo presenciou toda a cena e logo tomou partido de Pedro. O grupo pediu a saída de Pablo Fernandez da equipa.

Pedro lamenta episódio nas redes sociais

Com um fundo preto e uma mensagem nas suas redes sociais, o avançado Pedro manifestou-se sobre o episódio ocorrido em Belo Horizonte: "Poderia estar aqui a falar dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas".

"Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da equipa técnica do Sampaoli (...) Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema", escreveu.