Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Enner Valencia empurra dirigente do Internacional após jogo

Mateus Figueiredo
Enner Valencia está no começo de sua trajetória no Internacional
Enner Valencia está no começo de sua trajetória no InternacionalProfimedia
Uma confusão tomou conta do relvado do Beira-Rio após o apito final do duelo entre Internacional e Corinthians. Enner Valencia discutiu com Luiz Adriano e, em seguida, empurrou um membro do staff do clube, Magrão.

Os ânimos aqueceram quando Luiz Adriano disses algo a Enner Valencia e o equatoriano não gostou. Imediatamente o sul-americano respondeu de forma ríspida e os dois foram para lados opostos. Eles que, minutos antes, tinham estado em foco ao construir a jogada do golo, com o equatoriano a cruzar para o brasileiro finalizar de cabeça.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Após se desentender com seu companheiro de equipa, Enner Valencia estava já a caminho do balneário quando foi abordado por Magrão, ex-jogador e atual dirigente do Internacional. O equatoriano não gostou do que ouviu e empurrou com violência o membro do staff.

Questionado sobre o assunto, Luiz Adriano não quis dar muita atenção à situação. Segundo o avançado, são conversas normais entre companheiros de equipa.

"Não existiu situação nenhuma, são momentos do jogo, que um cobra o outro. Nada demais", disse o camisola 9 em entrevista ao Premiere.

O clima tenso no Internacional deve-se ao momento da equipa, que não vence há sete jogos e tem uma decisão na próxima terça-feira. O Colorado recebe o River Plate e terá que vencer para se manter vivo na competição continental.