Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Era Thiago Motta está prestes a arrancar na Juventus

Antonio Moschella
Thiago Motta vai comandar a Juventus
Thiago Motta vai comandar a JuventusAFP
O treinador ítalo-brasileiro parece ser o perfil certo para dar aos Bianconeri o salto de qualidade do ponto de vista do jogo tão cobiçado nos últimos anos

Um novo treinador para um novo futebol. É com este princípio que se pode descrever a chegada de Thiago Motta à Juventus, um clube que quase quer começar do zero depois do último ano de Massimiliano Allegri. Uma mudança absoluta de paradigma que começa esta semana , dia em que o treinador ítalo-brasileiro iniciou definitivamente a sua aventura ao leme da equipa bianconeri.

O arranque oficial está agendado para quarta-feira, quando os jogadores retornarão e os exames médicos rituais serão realizados em Continassa. O dia 10 de julho será marcado por Cristiano Giuntoli e pelos outros dirigentes da Velha Senhora, que confiam em Motta um projeto muito importante.

À espera de Douglas Luiz, que participou da Copa América com o Brasil, da qual foi recentemente eliminado, Motta terá imediatamente à sua disposição as novas aquisições Khephren Thuram e Michele Di Gregorio para organizar a primeira fase do campo de treinos.