Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Everton Ribeiro após derrota do Flamengo: "São derrotas que magoam"

Josias Pereira
Everton Ribeiro destacou que o Flamengo precisa esquecer o que aconteceu em Cariacica e focar na final de domingo
Everton Ribeiro destacou que o Flamengo precisa esquecer o que aconteceu em Cariacica e focar na final de domingoPremiere/Reprodução
Mais um regresso de data FIFA e outro jogo horroroso do Flamengo. Na noite desta quarta-feira, foi a vez do Athletico-PR, sem Fernandinho e Vitor Roque, fazer a festa, vencendo em Cariacica por 3-0 e deixando o clima ainda mais tenso no Fla para a decisão da Taça do Brasil.

Após a partida, o médio Everton Ribeiro lamentou o desempenho da equipa e cobrou a postura do Flamengo. O jogador salientou que é preciso encarar cada jogo com seriedade, verdadeiramente como uma final de campeonato. Na derrota para o Athletico-PR, a equipa ainda teve Gabigol expulso.

Veja como foi o jogo

"São derrotas que magoam, que ferem tudo que temos feito. Nós treinámos, estávamos preparados, mas faltou fazer isso no jogo, como faltou em vários jogos, não só nesses de data FIFA", declarou Everton, em entrevista à TV Globo.

"Temos que colocar na cabeça que todo o jogo é uma final. Se baixarmos um pouco, as outras equipas estão sempre no seu melhor contra nós. Temos que estar sempre atentos", acrescentou.

Com 39 pontos na tabela e cada vez mais distante do líder Botafogo, o Flamengo volta as suas atenções para a decisão da Taça do Brasil contra o São Paulo. O primeiro jogo será no Maracanã no domingo.

"Agora é focar nesta final, trabalhar bastante para fazer um grande jogo porque estamos em casa. É uma final. Temos que esquecer o que fizemos neste jogo e fazer muito melhor no próximo", concluiu Everton Ribeiro.