Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fábio e a má fase do Fluminense: "O clube de agora é o mesmo que foi campeão da Libertadores"

Daniel Ottoni
Fábio está a torcer pelo rápido regresso de peças importantes do Flu
Fábio está a torcer pelo rápido regresso de peças importantes do FluAFP
O guarda-redes Fábio, do Fluminense, impediu que o Fluminense saísse de campo, com uma derrota ainda mais copiosa com o Botafogo. Apesar da boa atuação, ele não evitou o revés, no Nilton Santos, pela 8.ª jornada do Brasileirão.

Após o jogo, em entrevista ao Premiere, Fábio falou sobre o momento do clube, que chegou à quarta derrota em quatro jogos como forasteiro na atual edição da Série A.

Fluminense ocupa a 16.ª posição, com uma vitória em oito jogos. O emblema está uma posição acima da zona de despromoção, podendo entrar na zona perigosa na quinta-feira (13), quando a oitava jornada será finalizada. 

"Temos que vivenciar jogo a jogo, o clube de agora é o mesmo que foi campeão da Libertadores. Temos que fazer o melhor a cada partida para retomar a confiança. Engana-se quem pensa que o Brasileirão é longo. É um campeonato cheio de decisões", comentou o guarda-redes, que espera que o regresso de peças importantes possam fazer o clube ter um outro desempenho: "Tivemos problemas de lesões. Acho que, quando tivermos o regresso destes jogadores, estaremos mais fortes. Quem entrar, precisa dar seu melhor para ficarmos mais perto das vitórias".

Para o jogo desta terça, o Fluminense não contou com o defesa Felipe Melo e o atacante Keno, que foram poupados. O atacante Arias está com a seleção da Colômbia, para a Copa América. O atacante Lelê e o médio André, lesionados, também desfalcaram o Flu.