Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fàbregas e Como continuam a receber talento: Perrone cedido pelo City

César Suárez
Perrone luta com Toni Martinez, do Barcelona, num amigável de pré-época
Perrone luta com Toni Martinez, do Barcelona, num amigável de pré-épocaRich Storry / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Maximo Perrone , que passou a última época emprestado ao Las Palmas, da LaLiga, juntou-se ao Como, a equipa recém-promovida à Serie A e treinada por Cesc Fabregas.

O médio argentino disputou 31 jogos oficiais pelos espanhóis, mas no regresso ao City, Guardiola continuou a não lhe dar espaço. Um novo empréstimo, sabendo que tem contrato até 2028, era a opção mais viável tanto para o clube como para o jogador. E foi aí que o Como entrou em cena.

"O Como 1907 tem o prazer de anunciar que Maximo Perrone vai juntar-se ao clube por empréstimo do Manchester City. O médio criativo chega ao clube após uma excelente pré-época, por empréstimo de um ano com opção de prolongamento", lê-se na mensagem publicada pelo clube italiano.

"É emocionante ter um jogador tão versátil como Perrone. As suas recentes exibições na pré-época mostraram o seu jogo de associação e a criatividade no meio-campo", afirmou o treinador Cesc Fabregas.

O próprio Perrone afirmou estar "muito feliz por estar neste clube e nesta cidade. Não vejo a hora de me estrear. Penso que é um passo necessário na minha carreira para continuar a crescer. Gosto da ideia do treinador e do estilo de jogo. O Como 1907 é um clube muito interessante, com um plantel de qualidade e foi por isso que decidi vir para cá".