Fabrício Bruno junta-se à seleção do Brasil: "É como se fosse a primeira vez"
O defesa do Flamengo substitui o lesionado Éder Militão, que foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular na coxa direita.
Na sua chegada à concentração da seleção brasileira, Fabrício Bruno falou sobre a oportunidade de voltar a fazer parte da seleção pentacampeã mundial, depois de já ter sido chamado nos primeiros particulares sob o comando de Dorival.
"A expectativa é sempre a melhor possível, claro que numa infelicidade do Éder Militão, mas é como se fosse a primeira vez que estou aqui, alegria tremenda de estar aqui novamente. Espero dar o meu melhor e ajudar todo esse grupo, que é muito bom de trabalhar", disse Fabrício Bruno à CBF TV.
"Um jogo extremamente difícil. Hoje em dia não há jogos fáceis, mas eu tenho a certeza que vamos assimilar muito bem a estratégia do Dorival para chegar lá, fazer um grande jogo e conquistar o resultado positivo", acrescentou o defesa.
A seleção brasileira venceu o Equador por 1-0, em Curitiba, e voltou a registar um triunfo na fase de qualificação para o Mundial-2026 após quatro jogos. O grupo comandado por Dorival é agora o quarto classificado, com 10 pontos.