Familiares de Bruno Rodrigues, ex-Famalicão, insultados pelos adeptos do Cruzeiro
"Durante a partida de hoje (quinta-feira), ela (namorada de Bruno Rodrigues) foi insultada, assim como toda a minha família, por alguns adeptos. Fico triste e venho pedir respeito, pelo menos aos meus familiares", disse o camisa 9 celeste.
"Eu sou profissional e vou arcar sempre com as minhas responsabilidades, mas a minha família não merece sofrer no estádio, lugar onde eles têm ido para apoiar a nossa equipa", acrescentou Bruno Rodrigues.
O antigo jogador do Famalicão é melhor marcador do Cruzeiro esta temporada, com 13 golos e sete assistências, mas foi destaque da última partida pela negativa, ao falhar um penálti quando o Athletico vencia por 0-1.
Substituído durante o segundo tempo, o avançado ainda chegou a discutir com um adepto do Cruzeiro nessa altura, sendo rapidamente contido pelo defesa Lucas Oliveira.
"O futebol é movido por emoção, mas agressões físicas ou verbais não podem ser toleradas. Eu sei que tive a minha parte de culpa no resultado de hoje (quinta-feira) e não fujo das minhas responsabilidades", declarou Bruno Rodrigues.
Com o empate, o Cruzeiro chegou a 45 pontos e tem a manutenção praticamente assegurada.
Pretendido pelo Internacional
Bruno Rodrigues está emprestado ao Cruzeiro pelo Tombense e o seu futuro no clube mineiro ainda é incerto. O Internacional é um dos interessados na aquisição do jogador de 26 anos. No entanto, a Raposa tem opção de compra.
Na publicação nas redes sociais, Bruno falou sobre a possibilidade que teve de deixar o Cruzeiro na última janela para rumar à Arábia Saudita.
"Sempre aceitei as críticas, até mesmo as ofensivas. Permaneci no clube pelo projeto, carinho pela instituição e principalmente pelo apoio da minha família e da minha namorada", salientou o camisa 9.