Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Felipe Anderson: "A Lazio é mais do que uma equipa, vou sentir a sua falta"

ANSA
Felipe Anderson ao serviço da Lazio
Felipe Anderson ao serviço da LazioAFP
O brasileiro vai dizer adeus à Lazio para rumar ao Brasil, onde vai jogar no Palmeiras. Deixou palavra emotivas.

"Esta escolha foi feita de coração, juntamente com a minha família. É difícil dizer adeus, uma palavra que não quero dizer à Lazio e à sua gente, porque os levarei sempre no meu coração. Apesar de saber que um dia isso iria acontecer, não sei o que vou sentir, mas será certamente um dia bom e difícil. Vou ter saudades, a Lazio é mais do que uma equipa para mim, eles recuperaram-me dando-me toda a confiança como se nunca tivesse saído. Isto é algo que vale mais do que o futebol, mais do que tudo", atirou.

Foram as palavras de Felipe Anderson, avançado da Lazio que, aos microfones do clube, fala das suas emoções antes do último jogo contra o Sassuolo. O brasileiro, que vai regressar ao seu país para jogar no Palmeiras, deseja que a equipa biancoceleste "alcance objectivos e ganhe troféus", porque o que o antigo jogador do Santos deixa é uma "equipa ambiciosa, que cresce cada vez mais a cada ano.

"A vontade de vencer é visível em todos os treinos. Mesmo que este ano não tenha corrido tão bem como o anterior, há sempre a vontade de crescer e competir a um nível elevado", conclui Felipe Anderson.

Formado no Santos, Felipe Anderson chegou à Lazio em 2013, numa primeira passagem que foi até 2018, quando saiu para o West Ham. Regresso em 2021, depois de um empréstimo falhado ao FC Porto e por lá ficou nas últimas três temporadas.

Os números de Felipe Anderson
Os números de Felipe AndersonFlashscore