Felipe Anderson pisca o olho ao Santos: "Gostava de voltar um dia para ajudar"
"Em que ponto está a minha renovação com a Lazio? Ainda não decidi. Falámos para chegar a um acordo, mas ainda não o encontrámos. É um momento importante para o clube e a minha cabeça está apenas no campo. Vamos ver o que vai acontecer", explicou.
Entrevistado pela TNT Sports Brasil, Felipe Anderson respondeu assim à uma pergunta sobre a renovação do contrato que o liga ao clube biancoceleste. O atual expira no final de junho do próximo ano.
Anderson jogou com Neymar no Santos antes de se mudar para a Europa e manteve-se muito ligado à antiga equipa, que nos últimos dias foi despromovida para a Série B pela primeira vez na sua história. Como Felipe reagiu? "Como todos os adeptos, estou de rastos. Sabíamos que era difícil e que tínhamos de lutar até ao fim. Há muita tristeza, mas agora temos de estar unidos para nos reerguermos o mais rapidamente possível".
Depois, uma certeza: "Gostava de voltar ao Santos? Sem dúvida. É uma equipa que me deu muito. Gostava de lá voltar um dia para ajudar".