Fernandinho após vencer o Corinthians: "Mostrámos uma cara nova da equipa"
Recorde as incidências da partida
Jogador mais experiente do plantel, Fernandinho, antigo médio do Manchester City, lembrou o momento díficil que a equipa passou com a saída do treinador, Paulo Turra, e do coordenador de futebol, Luiz Felipe Scolari. Também sublinhou a relação que o treinador interino, Wesley Cervalho, tem com o plantel, e a resposta que o grupo deu em campo.
"Neste momento difícil que passámos na última semana, com a troca de treinador e diretor, o importante foi que conseguimos manter a calma e a tranquilidade. Sabemos que temos muito potencial. O Wesley já estava connosco há bastante tempo, conhece os jogadores. Nesses dois jogos mostrámos uma cara nova da equipa", afirmou Fernandinho, em declarações à TNT Sports.
Individualmente, o médio de 38 anos valorizou também o seu regresso, após mais de um mês de fora, devido a uma lesão muscular. Até este sábado, o camisola 5 tinha atuado pela última vez no dia 20 de maio, contra o Red Bull Bragantino.
"Não tinha ficado tanto tempo de fora até agora. Mas faz parte do processo. É difícil, complicado. Trabalhei muito e recuperei bem. Estou feliz por ter voltado, por jogado hoje e por ter contribuído para o resultado positivo", disse Fernandinho.