Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernandinho após vencer o Corinthians: "Mostrámos uma cara nova da equipa"

Mateus Figueiredo
Fernandinho voltou após lesão muscular e contribuiu para a vitória do Athletico Paranaense
Fernandinho voltou após lesão muscular e contribuiu para a vitória do Athletico ParanaenseProfimedia
O Athletico Paranaense venceu a sua primeira partida após a saída de Paulo Turra do comando técnico, este sábado, contra o Corinthians, por 1-0. O triunfo, com um golo de Vitor Roque, chegou com uma ótima atuação, em que praticamente não deu chances ao seu adversário.

Recorde as incidências da partida

Jogador mais experiente do plantel, Fernandinho, antigo médio do Manchester City, lembrou o momento díficil que a equipa passou com a saída do treinador, Paulo Turra, e do coordenador de futebol, Luiz Felipe Scolari. Também sublinhou a relação que o treinador interino, Wesley Cervalho, tem com o plantel, e a resposta que o grupo deu em campo.

"Neste momento difícil que passámos na última semana, com a troca de treinador e diretor, o importante foi que conseguimos manter a calma e a tranquilidade. Sabemos que temos muito potencial. O Wesley já estava connosco há bastante tempo, conhece os jogadores. Nesses dois jogos mostrámos uma cara nova da equipa", afirmou Fernandinho, em declarações à TNT Sports.

Estatísticas do Athletico-Corinthians
Estatísticas do Athletico-CorinthiansFlashscore

Individualmente, o médio de 38 anos valorizou também o seu regresso, após mais de um mês de fora, devido a uma lesão muscular. Até este sábado, o camisola 5 tinha atuado pela última vez no dia 20 de maio, contra o Red Bull Bragantino.

"Não tinha ficado tanto tempo de fora até agora. Mas faz parte do processo. É difícil, complicado. Trabalhei muito e recuperei bem. Estou feliz por ter voltado, por jogado hoje e por ter contribuído para o resultado positivo", disse Fernandinho.