Fiorentina acelera por Moise Kean e tem Nicolò Zaniolo na mira
A Fiorentina está a tentar acelerar a contratação de Moise Kean. A Juventus pediu nada menos do que 15 milhões de euros para deixar sair o avançado nascido em 2000, mas o clube roxo não quer pagar mais do que 10 milhões: é possível um acordo de cerca de 11/12 milhões de euros, com a inclusão de alguns bónus.
Kean já tinha sido abordado em janeiro pelo Monza, então dirigido por Raffaele Palladino, o novo treinador da Fiorentina, que espera relançá-lo depois de uma época complicada, também devido a algumas lesões.
Um contrato de quatro anos estaria pronto para o avançado, o que não impediria, no entanto, o clube violeta de procurar outros alvos para o departamento ofensivo.
A mesma Fiorentina continua na pista que leva a Nicolò Zaniolo, também na mira da Atalanta, e estaria disposta a negociar na base de um empréstimo com direito de compra, que poderia tornar-se uma obrigação sob certas condições: a operação com o Galatasaray poderia incluir o médio marroquino Amrabat, de volta do empréstimo ao Manchester United.