Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fiorentina corre para fechar Gudmundsson

Fiorentina continua a pressionar o Génova por Gudmundsson
Fiorentina continua a pressionar o Génova por GudmundssonAFP
Equipa viola continua em contrarrelógio para fechar todos os assuntos relativos ao mercado de transferências e compor o plantel a tempo do arranque da época.

A Fiorentina está ativa com muitas possíveis manobras de saída e entrada no mercado. Os Viola estão a tentar acelerar a contratação de Gudmundsson, que já foi procurado na época passada e no início do mercado. Para além do jogador islandês, a Fiorentina continua a trabalhar em Tessman e, entretanto, volta a entrar em campo amanhã para disputar um amigável contra o Montpellier, equipa da Ligue 1 francesa,

Dias frenéticos para o clube violeta, que tem de fazer uma corrida ao mercado para completar uma equipa que, a duas semanas do início do campeonato, ainda apresenta muitas caixas vazias, especialmente no meio-campo, mas também nos outros departamentos.

Já em janeiro, a Fiorentina tinha tentado, sem sucesso, obter o avançado islandês do Génova. Agora estão a tentar novamente, colocando 5 milhões na mesa para um empréstimo com a obrigação de comprá-lo de volta por cerca de 20 milhões sob certas condições: a próxima semana pode ser decisiva, no clã violeta eles estão apostando fortemente neste jogador, apesar do fato de que ele está envolvido em um caso judicial delicado em seu próprio país.

A operação para Gudmundsson não é considerada ligada ao futuro (que parece cada vez mais distante) de Nico Gonzalez, que tem sido abordado ultimamente pela Juventus e Atalanta, mas também nas últimas horas pelo Newcastle: o argentino chegará a Florença na segunda-feira após as férias e se confrontará com o clube para avaliar o que fazer.

A espera também está a aumentar para o médio Tessar Tessman: tanto com o Venezia como com o próprio jogador americano já haveria um acordo, o que ainda falta é o que diz respeito às altas comissões para os agentes.