Francesco Totti admite ter recusado Real Madrid e lamenta não ter sido treinado por Mourinho
"Passei 30 anos na Roma. Respeitei toda a gente e recusei muitas outras ofertas. Disse não ao Real Madrid e a outros clubes, porque queria aquela camisola, apenas aquela camisola 'giallorossa' que tenho dentro de mim", admitiu o antigo jogador em entrevista ao Corriere della Sera.
"Mas não gostei da forma como a minha história com a Roma terminou. Quando no futebol não somos mais necessários, perde-se o respeito. Se Maldini, Del Piero, Baggio e eu não estivéssemos no futebol, isso teria significado alguma coisa?", acrescentou o ex-jogador, agora com 47 anos.
Totti, que é uma presença constante nas bancadas do Estádio Olímpico de Roma para assistir à sua equipa, lamentou não ter tido a oportunidade de ser treinado por José Mourinho, com quem mantém há anos uma relação de grande respeito e admiração mútua.
"Com um papel definido, gostaria muito de regressar ao clube, ao lado de Mourinho, que é o número um e que eu respeito muito. Lamento que não me tenha treinado na minha carreira", assumiu.