Francesco Totti diz que foi abordado por equipas da Serie A para voltar ao ativo
Em declarações ao Bettson.sport, Francesco Totti começou por refletir sobre a derrota da Roma em casa do Inter de Milão, no sábado.
"Vi o jogo, infelizmente não correu como os adeptos da Roma esperavam, mas quando se defronta uma grande equipa como o Inter, que ganhou o Scudetto no ano passado, uma equipa sólida com grandes jogadores, este resultado também é esperado", explicou.
"Estamos apenas no início e esperamos que a Roma possa virar a página o mais rapidamente possível. O objetivo continua a ser o apuramento para a próxima Liga dos Campeões, além das duas equipas da frente, que podem competir com qualquer uma", acrescentou.
Sobre o seu regresso aos relvados, Totti disse: "Na vida nunca se deve dizer nunca."
"Já houve jogadores no passado que voltaram a jogar após alguns anos. Para jogar na Serie A, tenho de treinar muito bem. Algumas equipas da Serie A contactaram-me recentemente", revelou.
"Aconteceu há um mês e deixou-me um pouco louco, um pouco preocupado. Disse para mim próprio: porque é que, ao fim de tantos anos, ainda me perguntam? Daqui a dois meses, posso estar pronto...", acrescentou.
Sobre a sua reforma, Totti deixou tudo em aberto: "Quando se vira a página, nunca se sabe o que está para vir. Não foi uma escolha minha: é verdade que há um princípio e um fim para tudo, mas eu não queria isso e por isso esta janela ficou aberta."