Gabigol volta a marcar: "Todos sabem do meu amor pelo Flamengo"
Recorde as incidências da partida
Foi o terceiro golo marcado por Gabriel Barbosa na presente temporada. Ele não marcava desde o dia 10 de fevereiro, quando o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3-0, na terceira jornada do Campeonato Carioca.
Após a partida, o avançado comentou sobre o momento turbulento atravessado no clube. Ele foi vaiado por parte dos adeptos, mas salientou que muitos têm tentado manchar a sua imagem.
"Na verdade, eu estou muito bem, depende do ponto de vista que você vê as coisas. É claro que eu não vou conseguir agradar a toda a gente. Claro que muita gente quer estragar essa relação entre mim e o Flamengo, mas é só você ir para a parte boa (...) meus colegas me ajudam, a direção também me apoia", declarou Gabriel, em entrevista ao Premiere.
"Saem muitas coisas, muitas mentiras, eu não posso ficar toda hora a negar, porque se não também fica chato da minha parte. O que eu tenho que fazer é focar nos treinos, dar o meu máximo, fazer como eu sempre fiz. E quando eu entrar, cinco, 10, 15, um jogo inteiro, eu vou dar o meu máximo. É claro que a maioria das vezes a gente foi muito feliz aqui, mas às vezes aconteceram coisas ruins. Porém, como falei, depende do ponto de vista. Eu estou aqui para poder voltar, para poder ajudar e quando a equipa precisar, estarei pronto", reforçou Gabriel.
O avançado voltou a mostrar arrependimento pela polémica foto, mas reforçou o seu amor pelo Flamengo e expressou o seu desejo de permanecer no clube. O contrato atual termina no fim de 2024.
"Já falei o que tinha que falar. Eu acho que, como falei, usei várias camisolas de equipas, mas nunca usei uma camisola do Rio. Eu arrependo-me, errei, foi uma coisa sem pensar, uma coisa que não teve nenhuma intenção. Estava tranquilo na minha casa, todo a gente sabe do meu amor pelo Flamengo, do quanto amo jogar aqui, jogar para esses adeptos. Eu jogo no Flamengo e identifico-me com o Flamengo. A questão para mim é essa. Eu amo jogar no Flamengo, amo morar no Rio de Janeiro e espero ficar aqui por muito tempo", disse o avançado.
"Sei que tem muita gente a querer criar algo que não existe na nossa relação, com os companheiros, com a direção, com o staff, mas o que eu posso fazer é treinar e dar o meu máximo dentro de campo. Isso nunca faltou", concluiu Gabriel Barbosa.
O próximo jogo do Flamengo será no dia 13 de junho contra o Grémio, no Maracanã, pela oitava jornada da Série A do Brasileirão.