Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gasperini afasta Koopmeiners: "Não quer treinar, decidiu ir para a Juventus"

Antonio Moschella
Gasperini com o Koopmeiners
Gasperini com o KoopmeinersAFP
O treinador da Atalanta deixou claro qual é a posição do médio neerlandês, que foi colocado à margem do grupo.

Gian Piero Gasperini não poupou nas palavras. Depois de a sua Atalanta ter conseguido mais uma qualificação para a Liga dos Campeões e conquistado uma histórica Liga Europa, o treinador italiano quer jogadores que sintam a camisola. E é por isso que ele deixou claro que com Teun Koopmeiners a história acabou.

Numa entrevista ao Eco di Bergamo, o treinador do Orbérico exclamou: "A situação com ele correu muito bem até à semana passada, depois o jogador decidiu ir para a Juventus, já tem um acordo, sente-se stressado e decidiu não jogar e não treinar mais connosco".

Gasperini prosseguiu, deixando claro que a situação atual não serve a ninguém: "Com esta atitude, ele não pode ser útil nem à equipa nem aos seus companheiros. O clube, por sua vez, tomou uma atitude muito firme, porque sente-se chantageado por esta situação. Diferente das outras vezes em que a Atalanta vendeu alguma peça valiosa para os grandes".

Os números de Koopmeiners
Os números de KoopmeinersFlashscore

Em seguida, a lembrança final das lesões de Scalvini e Scamacca: "Entendo a vontade do jogador, entendo a Atalanta não ser chantageada. O facto é que estamos a perder três jogadores muito importantes".