Gasperini destaca reforços e aborda possíveis saídas de Lookman e Koopmeiners: "Não esperava"
Recorde as incidências da partida
Após a vitória de 0-4 da Atalanta sobre o Lecce, Gian Piero Gasperini falou aos microfones da Sky Sport: "Esta noite tivemos um bom desempenho de todos os pontos de vista. Numa situação aparentemente difícil, os rapazes entraram em campo e jogaram muito bem. Estavam ansiosos pelo primeiro jogo do campeonato".
Era inevitável falar de Retegui e de Brescianini, que marcou dois golos na sua estreia com a nova camisola: "São dois jogadores que conhecia muito bem, pois já os tinha defrontado como adversários. A integração foi fácil, sobretudo graças a eles, mas também porque a equipa os pôs em forma".
Depois, o mercado e as palavras do diretor-geral Percassi sobre Lookman e Koopmeiners: "Não sei o que Percassi disse, mas tenho a certeza de que disse a coisa certa (risos). Sinceramente, ninguém estaria à espera de os encontrar nesta situação. Agora, tenho de ser um pouco mais tolerante. Pensei muito depois da final da Supertaça Europeia e depois tivemos todas estas dificuldades, incluindo a lesão de Scamacca. Não sei o que vai acontecer daqui até ao final do mercado, veremos".
Voltando a Brescianini: "Comecei com o Brescianini mais centralizado, mas depois apercebi-me que ele tinha alguma dificuldade. Por isso, mudei-o para a esquerda e vimos o que fez. Com Brescianini, fizemos uma excelente contratação. Para além das suas qualidades como jogador, é um tipo decente, daqueles que fazem bem à Atalanta", atirou.