Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gasperini justifica derrota com o Como: "Demasiados jogadores em baixo de forma"

Marco Romandini
Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta
Gian Piero Gasperini, treinador da AtalantaTIZIANO BALLABIO/NurPhoto/NurPhoto via AFP
Gian Piero Gasperini estava bastante desapontado após a derrota retumbante da Atalanta contra o Como, esta terça-feira, na 5.ª jornada da Serie A.

Recorde as incidências da partida

"Começámos bem, depois fomos lentamente desaparecendo", começou por dizer o técnico da Atalanta, aos microfones da DAZN.

"Vi pessoas sem energia, enquanto eles pareciam mais dinâmicos e técnicos. Mostrámos vários jogadores com dificuldades na primeira parte e depois, na segunda parte, sofremos golos. Saímos mal deste jogo: fizemos muitas alterações para conhecer os jogadores, mas não fizemos um bom jogo. O Como fez melhor do que nós", assumiu Gasperini.

O técnico da Atalanta falou depois dos erros do jogo.

"Noutros jogos, sofremos golos em lances de bola parada. Hoje não, mas tivemos grandes dificuldades no meio-campo e eles aproximavam-se da nossa área com muita liberdade e com uma perna muito superior à nossa. Estivemos mal com demasiados jogadores", explicou.

Aqueles que esperavam Zaniolo para o regresso ficaram desiludidos, pois Vlahovic entrou surpreendentemente para o seu lugar.

" Vlahovic é um avançado central, entrou em campo e também marcou o penálti", explicou o treinador nerazzurri.

"Zaniolo, quando estiver pronto, vai jogar e dar-nos o seu contributo, estamos à espera que ele esteja em boas condições. Estamos a tentar integrar jogadores, mas temos de o fazer tendo em conta o campeonato e a Liga dos Campeões. Entretanto, temos de tirar o melhor daqueles que nos podem dar mais certezas, mas esta noite vários não nos deram isso. Foi o que aconteceu esta noite", concluiu Gasperini.