Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gasperini sorri: Hateboer disponível contra a Udinese, Koopmeiners de fora

ANSA
Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta
Gian Piero Gasperini, treinador da AtalantaAFP
Hateboer estará de volta ao plantel da Atalanta, após a recuperação da lesão no solear esquerdo, enquanto o seu compatriota não jogará devido a um corte no tornozelo.

A Atalanta volta a contar com Hans Hateboer para o jogo da 22.ª semana da Serie A, contra a Udinese, na tarde de sábado, em Bergamo. O lateral-direito neerlandês voltou a treinar com o resto do plantel na sessão da tarde em Zingonia, no relvado, quase um mês depois de se ter lesionado no solear esquerdo, no treino de 27 de dezembro.

Hateboer, no entanto, não jogará como titular, nem Touré, que já foi convocado para o primeiro dia de regresso contra o Frosinone. Holm será titular na faixa e Ruggeri na esquerda. Fora de ação estará Koopmeiners, devido ao corte que sofreu na quarta-feira, no maléolo esquerdo, que foi suturado. No meio-campo, Ederson vai flanquear De Roon no meio e entre as linhas estará Pasalic.

Perante o guarda-redes Carnesecchi, a novidade poderá ser a aquisição de inverno de Hien, que disputa com Djimsiti a camisola no centro da defesa a três, embora este último também possa jogar no lugar de Scalvini e Kolasinac.

Desde a sessão técnico-tática de hoje até ao último treino de sexta-feira à tarde, as dúvidas prendem-se com o ataque, com a disputa entre Scamacca, Muriel e Miranchuk, no apoio a De Ketelaere.

Siga o Atalanta-Udinese no Flashscore