Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gerson admite que eliminação na Libertadores ainda afeta o Flamengo: "Estamos chateados"

Guilherme Bianchini
Gerson fez o golo da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
Gerson fez o golo da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PRAdriano Fontes/Flamengo
O Flamengo recuperou no Brasileirão ao vencer o Athletico-PR por 1-0, no Maracanã. Autor do gol, Gerson celebrou o resultado, mas reconheceu que o Fla ainda sente a eliminação na Libertadores, frente ao Peñarol, a meio da semana.

"É um momento difícil. Ainda estamos chateados com a nossa eliminação na Libertadores. Estamos chateados assim como os adeptos. Queríamos continuar, passar para uma meia-final. É até difícil de falar", disse Gerson em entrevista à SporTV.

"Fico feliz pelo golo, mas infelizmente não conseguimos passar, e o futebol é dinâmico. Tivemos o jogo hoje (domingo), quarta-feira já temos mais um jogo muito importante, que é uma meia-final (da Taça do Brasil). É passo a passo agora", acrescentou o capitão do Flamengo.

O Maracanã recebeu apenas 28.708 adeptos neste domingo, a assistência mais baixa num jogo do Flamengo este ano. Houve muitos protestos, sobretudo contra Tite, com cartazes a pedir a saída do técnico — mesmo após a vitória.

Questionado se o Fla ainda pode engrenar com o atual treinador, Gerson foi sucinto e enalteceu a postura da equipa diante do Athletico-PR.

Gerson marcou de cabeça nos minutos finais
Gerson marcou de cabeça nos minutos finaisAdriano Fontes/Flamengo

"Como disse, o futebol é dinâmico. Tivemos momentos muito bons aqui, existe oscilação no futebol. É difícil de falar, mas estou feliz porque hoje (domingo) tentámos até o final. Saímos coroados com o golo, eu fiz o golo, mas a equipa toda está de parabéns", analisou.