Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gerson após a vitória (1-0) sobre o Bahia: "O Flamengo não pode parar"

Gerson quer pensar no futuro em relação ao comando técnico do Flamengo
Gerson quer pensar no futuro em relação ao comando técnico do FlamengoProfimedia
O Flamengo começou bem a era pós-Sampaoli e venceu o Bahia por 1-0, este sábado, no Brasileirão. Apesar de uma atuação abaixo do que a equipa pode apresentar, o Rubro-Negro conseguiu encerrar o jejum de quatro jogos sem vencer.

Recorde as incidências da partida

Ainda sem um novo treinador, o Flamengo foi comandado pelo interino Mário Jorge, após a demissão de Jorge Sampaoli, oficializada na última quinta-feira. O médio Gerson, que trabalhou com o técnico argentino também no Olympique de Marselha, agradeceu ao ex-comandante, mas disse que o "Flamengo não pode parar".

"É uma nova etapa. Temos um novo comando. O Flamengo não pode parar. Agradecemos ao Sampaoli e à equipa técnica, mas o nosso trabalho tem de continuar. Quem sou eu para falar se funcionou ou não? Tenho todo o respeito, carinho e admiração por ele (Sampaoli), por tudo que ele fez por mim", afirmou o médio, ao Premiere.

"Temos de levantar a cabeça e seguir. É uma nova etapa. O que passou, passou. Temos que seguir porque o Flamengo não pode parar", completou Gerson.

A vitória do Flamengo chegou através de um penálti, quando Bruno Henrique foi derrubado por Gilberto na área. Pedro marcou e encerrou o seu jejum de oito jogos sem marcar. Gerson acredita que a vitória foi importante após a perda do título da Taça do Brasil.

"Foi uma vitória importante, precisávamos de ganhar. Empatámos contra o Goiás e depois com o São Paulo. Um empate que nos tirou o título. No meu modo de ver, fizemos uma boa partida, mas não conseguimos ser campeões", analisou.

Estatística do Flamengo-Bahia
Estatística do Flamengo-BahiaOpta by Stats Perform