Gilardino quer aproveitar goleada sobre a Roma: "É a euforia que devemos levar sempre dentro de nós"
A vitória sobre a Roma é agora uma coisa do passado para a equipa de Génova que aguarda a viagem de domingo a casa da Udinese. Mas Alberto Gilardino sabe que o sucesso contra os Giallorossi pode ser aproveitado, e a euforia que veio com ele também pode se tornar uma força motriz para o futuro.
"A euforia é o que devemos levar sempre dentro de nós, especialmente depois de vitórias como a da outra noite. É uma energia positiva que temos de levar para Udine ", explica: "Do nosso lado há vontade de ir a jogo, sabemos que é uma equipa que está a passar por um momento difícil, mas isso não se reflecte na sua posição na classificação. Estamos conscientes disso, mas também sabemos que temos de entrar num jogo de forma feroz do primeiro ao último minuto."
Um desafio que os encarnados vão ter de viver com algumas ausências importantes e algumas dúvidas. "Milan (Badelj) e Kevin (Strootman) vão ser submetidos a testes, pelo que os vamos avaliar nos próximos dias. O Caleb (Ekuban) também será avaliado na próxima semana. Quanto a Stefano (Sabelli), vamos esperar para avaliar melhor o seu estado".