Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Giuntoli conversa com o pai Enrico sobre a permanência de Chiesa na Juventus

Marco Romandini
Federico Chiesa poderá ficar na Juventus
Federico Chiesa poderá ficar na JuventusAFP
As partes poderão chegar a um acordo para uma renovação de um ano, destinada a evitar uma despedida a custo zero do avançado e a ganhar tempo enquanto aguardam por ofertas mais lucrativas que o próprio Chiesa acolheria de bom grado. Um novo contrato, mais longo, não está excluído.

Tirado do projeto pelas mesmas palavras de Thiago Motta, na realidade Federico Chiesa poderá acabar por ficar na Juventus. A foto publicada nas redes sociais pelo extremo da seleção nacional não passou despercebida: uma foto jubilosa dele com a camisola dos Bianconeri com dois pontos, um branco e um preto, demonstrando o seu apego à camisola e, portanto, o seu desejo de ficar.

Uma vontade que poderá ser partilhada pela direção da Juventus, que nas próximas horas tentará falar diretamente com o pai Enrico para encontrar uma solução. O objetivo é evitar a transferência do avançado, que está no último ano do seu contrato.

É por isso que as partes, mais distantes sobre a renovação depois de Chiesa se ter juntado ao agente Fali Ramadani, poderiam encontrar-se no meio, com um acordo por um ano, enquanto esperam por propostas mais atraentes para a Juventus e o jogador ou um acordo sobre um novo contrato.

Cristiano Giuntoli vai discutir o assunto diretamente com o pai Enrico, na esperança de que este consiga convencer o filho.

Os números de Chiesa
Os números de ChiesaFlashscore