Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Herói do Flamengo, Léo Pereira fez quinto golo de cabeça: "Tinha que ser um meu hoje"

Josias Pereira
Léo Pereira fez nos descontos o golo da vitória do Flamengo
Léo Pereira fez nos descontos o golo da vitória do FlamengoMarcelo Cortes/Flamengo
Na vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1-0 este domingo, no Maracanã, para a sétima jornada do Brasileirão, o central Léo Pereira foi o grande herói do confronto, marcando o seu sexto golo com a camisa rubro-negra, o quinto de cabeça.

Após o apito final, Léo Pereira celebrou o golo marcado, ainda mais nas circunstâncias enfrentou na reta final da partida contra o Corinthians, quando sentiu uma dor na face posterior da coxa e permaneceu em campo, em sacrifício.

Recorde as incidências da partida

"Em primeiro lugar estou muito feliz, toda honra e toda glória seja dada ao Senhor. Ele é que me capacitou para que eu pudesse fazer este golo, mesmo tendo sentido a dor na coxa. Com certeza, se tivesse mais uma alteração, eu teria saído", disse Léo Pereira, em entrevista ao canal Premiere.

"Mas eu acho que estava tudo escrito no livro do Senhor lá que tinha que ser um golo meu hoje, com uma vitória do Flamengo e foi perfeito. Só tenho que agradecer a todo mundo que veio apoiar-nos", acrescentou o defesa, que terminou a partida como avançado devido à sua pouca mobilidade, em função da lesão.

Léo Pereira ainda comentou sobre o jogo e o que feza diferença para que o Flamengo alcançasse a terceira vitória seguida. A equipa está agora no sexto lugar do Brasileirão, com 12 pontos.

"Sabíamos que era um jogo difícil, contra uma grande equipa, que é o Corinthians, sempre vamos respeitá-los, independentemente do momento que eles estão a viver. Fizemos um jogo muito concentrado, sem facilitismos, não sofremos golos e felizmente fizemos um no final", explicou o central.

As notas dos jogadores de Flamengo e Corinthians
As notas dos jogadores de Flamengo e CorinthiansFlashscore

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando for ao Chile defrontar o Ñublense, na quarta jornada da fase de grupos da Taça Libertadores.