"Hora da vingança": Hummels espera um novo começo na Roma com Claudio Ranieri
"Para Hummels, que foi ignorado pelo técnico Ivan Juric, chegou a hora da vingança", disse a Gazzetta dello Sport.
O Tuttosport também está convencido de que Ranieri, de 73 anos, dará ao ex-jogador do Dortmund Hummels "a oportunidade de provar o seu valor e a sua forma em campo".
Desde que foi transferido do Borussia Dortmund para a Roma, no verão, o defesa de 35 anos não tem passado do banco de suplentes.
Sob o comando do demitido Ivan Juric, Hummels fez apenas uma breve aparição e até marcou um golo contra na derrota por 5-1 contra a Fiorentina. O ex-jogador da seleção alemã teria pensado em deixar o clube no inverno.
Será que Hummels vai aproveitar o momento?
Mas agora a situação pode mudar decisivamente para Hummels. Ranieri, que recentemente deixou o Cagliari, assinou contrato até ao final da temporada, após uma pausa de cinco meses. Esta é a terceira passagem do treinador de origem romana pelo comando do clube, depois de 2010 e 2019.
As esperanças são grandes. Na quarta-feira à noite, Ranieri foi recebido por centenas de adeptos entusiastas no aeroporto de Fiumicino, em Roma.
"Sir Claudio, o homem dos desempenhos mais incríveis, está de regresso a Roma. É o especialista quando se trata de revitalizar equipas em crise", escreveu Il Messaggero, aludindo ao lendário título da Premier League que Ranieri ganhou com o Leicester, em 2016.
"Habemus papam: Ranieri assume o comando técnico da Roma pela terceira vez. Este é o desafio mais difícil da sua incrível carreira", disse o Corriere dello Sport.
De acordo com a Gazzetta, Ranieri é "o treinador certo para tirar os romanos da miséria". Após doze jornadas na Serie A, o ambicioso e tradicional clube está em 12.º lugar, com apenas 13 pontos.