Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk leva terceiro cartão amarelo e desfalca Atlético Mineiro contra o líder Botafogo

Mateus Figueiredo
Hulk só volta a jogar pelo Atlético Mineiro a 23 de setembro, contra o Cuiabá
Hulk só volta a jogar pelo Atlético Mineiro a 23 de setembro, contra o CuiabáPedro Souza/Atlético
O Atlético Mineiro saiu de Curitiba, este sábado, com uma grande baixa para o duelo contra o Botafogo na próxima jornada do Brasileirão. O avançado Hulk levou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso para o jogo contra o líder da Série A.

Marcado por reclamações constantes contra os árbitros, o camisola 7 do Atlético Mineiro levou o amarelo na sua saída de campo, quando a sua equipa vencia por 1-0.

Ao ser substituído no meio do segundo tempo, Hulk entrou em conflito com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza por se recusar a sair pela linha lateral mais próxima.

Recorde o Athletico Paranaense-Atlético Mineiro

Após ouvir por várias vezes que deveria sair pelo outro lado do campo, mais próximo de onde estava, Hulk insistiu e tentou atravessar o relvado para perder mais tempo. Imediatamente o árbitro mostrou o cartão amarelo ao avançado.

Depois de empatar 1-1 com o Athletico Paranaense na Ligga Arena, o Galo recebe o Botafogo na Arena MRV, sem Hulk. O craque atleticano deve ser substituído por Alan Kardec no jogo que acontecerá a 16 de setembro, depois da paragem para as seleções.