Hulk pede desculpas por expulsão e desabafo após o duelo com o América Mineiro
No final do clássico, que terminou empatado em 1-1, Hulk viu o árbitro marcar uma falta atacante, algo que o revoltou e que o fez atirar a bola para longe do local.
Os protestos do jogador continuaram intensos, fazendo o gesto de roubo, e acabou por ser expulso com um vermelho direto. Agora, vai desfalcar o Galo, na quinta-feira, em casa do Corinthians.
Já em casa, mais calmo, o jogador publicou um vídeo na rede social Instagram, admitindo que a expulsão foi justa.
"Fiz um gesto para a câmera que não foi legal. Um gesto que não condiz com a história do futebol. Recebi o vermelho direto, justamente pela minha atitude. No balneário, reuni todos os jogadores, equipa técnica, direção e pedi desculpa pela minha expulsão. Foi pelo calor e emoção do jogo. Acabei por ter uma atitude que não foi boa", admitiu.
Após o jogo, de cabeça quente, Hulk disse que ficaria apenas mais um mês no futebol brasileiro, antes de deixar o país, acabando por recuar também nesta afirmação.
"Falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora. Foi no calor da emoção, falei de cabeça quente. Quero dizer que eu estou muito feliz aqui. Eu me sinto em casa. Temos objetivos traçados, que é qualificar-nos para a Libertadores. Podem ter certeza que eu me vou cuidar, vou focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês", completou.