Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk revolta-se e dá a entender que pode deixar futebol brasileiro em breve

Daniel Ottoni
Após o jogo, o atacante desabafou contra a arbitragem brasileira
Após o jogo, o atacante desabafou contra a arbitragem brasileiraPedro Souza - Atlético
O atacante Hulk, do Atlético-MG, voltou a reclamar bastante da arbitragem. O novo alvo foi o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, que comandou o jogo deste sábado, contra o América-MG, que terminou empatado (1-1).

Na reta final do jogo, Hulk deu um chute na bola para reclamar de uma falta cometida e recebeu o amarelo. O jogador continuou a contestar a decisão, fez sinal de "roubo" com as mãos e foi expulso. Assim, vai desfalcar o Galo para o jogo de quinta-feira, fora de casa, contra o Corinthians e pode ficar com uma suspensão maior pelo gesto feito.

Após o jogo, o atacante desabafou contra a arbitragem brasileira, que tem tirado a sua paciência por diversas vezes na temporada.

"É uma falta de respeito, estou cansado do Brasil. Mais um mês aqui e vou embora", afirmou na zona mista.

Hulk volta a desfalcar o Galo por reclamação
Hulk volta a desfalcar o Galo por reclamaçãoPedro Souza / Atlético

Hulk detalhou o ocorrido, indicando a conversa que teve com o quarto árbitro. "A disputa foi com o corpo, ele deu falta e eu levei amarelo. Ninguém tem sangue de barata. Trabalhamos muito, abdicamos de um monte de coisa, deixamos a família em casa, para vir aqui e dar o nosso melhor, e o árbitro brinca? Só pode", protestou.

"Disse ao quarto árbitro que ele queria aparecer. Ele disse que ia colocar no relatório, e eu respondi: Pode colocar, você quer aparecer. Você só aparece quando é para nos prejudicar", completou.