Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hummels e a estreia pela Roma: "O futebol pode ser tão estúpido"

SID
Hummels espera tempos melhores depois de uma estreia sem sucesso
Hummels espera tempos melhores depois de uma estreia sem sucessoČTK / imago sportfotodienst / www.imagephotoagency.it
Com alguns dias de distância e muito humor, o antigo jogador da seleção nacional Mats Hummels falou longamente sobre a estreia sem sucesso na Roma. "Um autogolo após quatro minutos, num jogo em que já está 1-4, é mau", admitiu o internacional alemão no seu podcast "Alleine ist schwer", mas resumiu: "É quase tão irónico novamente que só posso aceitar com humor".

Depois de uma longa espera, Hummels fez a sua estreia pela Roma contra a Fiorentina no domingo e marcou com o seu segundo toque , mas na baliza errada, para selar o 5-1 a favor do conjunto de Florença. A imprensa italiana, que está sempre disposta a criticar, saudou-o. "Mas com um homem a menos, da forma como o jogo estava a correr com 1-4, só podíamos limitar os danos", explicou Hummels.

Na situação após o seu próprio golo, ele ainda tentou esconder as suas emoções até certo ponto. "Tive vontade de rir, mas contive-me", explicou o antigo profissional do Borussia Dortmund e do Bayern de Munique:"Pensei: é tão disparatado. Esta é apenas a cereja no topo do bolo das coisas que não correram bem até agora."

O campeão do mundo de 2014 não queria admitir o que tinha acontecido. "É mesmo muito estúpido. O futebol pode ser tão estúpido que às vezes é mau", disse com uma gargalhada:"Temos de ver o lado positivo: Só pode melhorar. Não sei o que mais pode acontecer agora. Desde que me mantenha saudável".

Os números de Hummels
Os números de HummelsFlashscore