Immobile dedica golo ao pai e olha para a vitória como "um ponto de partida"
"A bola de penálti pesou mais esta noite? Coloquei o bem da equipa em primeiro lugar. Foi um bom jogo, tanto podíamos ter ganho como podíamos ter perdido. Quero dedicar este golo ao meu pai, que não tem passado bem na última semana".
Palavras de Ciro Immobile, capitão da Lazio, à Sky Sport, após o golo decisivo contra a Fiorentina, no Olimpico.
"Hoje não sofremos golos e este é um ponto de partida importante para nós. Precisamos de jogos como este. Como é que eu estou? Estou muito sereno, tenho a minha família ao meu lado", concluiu Immobile.
Sarri espera mais de Immobile
Maurizio Sarri, treinador da Lazio, falou assim sobre o seu avançado após a vitória em casa contra os Viola aos microfones da Sky Sport.
"O golo vai fazer-lhe bem, tal como lhe vai fazer bem treinar um pouco, pois treinou pouco este mês", disse o técnico.
"Foi um jogo duro, difícil. A Fiorentina é a equipa com mais minutos de posse de bola, esteve melhor do que nós na primeira parte, mas a nossa vitória é legitimada por uma segunda parte em que não sofremos qualquer golo. Parece-me que a equipa está a reencontrar-se, esperemos continuar neste caminho", sustentou.
Já Vincenzo Italiano, treinador da Fiorentina, mostrou-se desiludido após a derrota em casa da Lazio, que surgiu aos 90+5 minutos, com um penálti por falta de mão de Milenkovic.
"Hoje perdemos no pior momento, por um cruzamento em que trabalhamos muito. É uma pena porque teria sido um ponto de ouro, esta ingenuidade custa-nos caro, acumulamos mais uma derrota depois da do Empoli", analisou.
"Perder desta forma não é bom, nos últimos minutos precisamos de muito mais atenção, é uma pena não trazer pontos para casa. Quando os jogos ainda estão 0-0 e o árbitro ainda não apitou, é possível perder mesmo depois dos descontos", rematou.