Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Internacional vence São Paulo (2-1) e coloca fim em má sequência no Brasileirão

Renê marcou o golo da reviravolta
Renê marcou o golo da reviravoltaProfimedia
O Internacional venceu o São Paulo (2-1), nesta madrugada, no Beira-Rio, pela 23.ª jornada do Brasileirão, para colocar um fim numa sequência de 10 jogos sem vencer no torneio.
As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

Recorde as principais incidências da partida

A vitória veio de reviravolta depois do São Paulo abrir o placard no último lance do primeiro tempo. A pressão do Inter foi intensa no segundo tempo, com o São Paulo a adotar uma postura recuada, que acabou sendo castigada.  Com este resultado, o Internacional sobe para a 10.ª posição, com o São Paulo a cair para o 12.º posto. O Tricolor Paulista chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer no Brasileirão.

Chuva atrapalha qualidade do espetáculo

O primeiro tempo foi escasso de oportunidades. O Internacional teve sua melhor chance logo no começo, quando Rafael saiu pra abafar a finalização de Maurício.

Foram vários os minutos de pobreza criativa, em boa parte comprometida pelo relvado escorregadio, que fez com que muitos passes acabassem sendo precipitados.

O São Paulo assustou por duas vezes, ambas em cobrança de canto de Wellington Rato. Na primeira, Lucas Moura cabeceou com perigo. Na segunda, Calleri acertou a trave de Keiller, quase tirando o zero do placard.

Guarda-redes Rafael esteve em destaque
Guarda-redes Rafael esteve em destaqueRubens Chiri/Saopaulofc.net

Pelas oportunidades escassas, seria improvável que o primeiro tempo tivesse um resultado diferente do 0-0. Ainda assim a previsão saiu ao lado, assim que Calleri deixou sua marca, na cobrança de uma grande penalidade.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Pressão efetiva

O Inter não tinha outra alternativa a não ser se lançar para o ataque na etapa final. O empate veio aos 58 minutos com Bustos a fuzilar as redes de Rafael aproveitando sobra de cruzamento vindo da esquerda.

A pressão do Inter foi intensa e surtiu efeito com Renê, aos 70 minutos. Do meio da rua, ele arriscou de fora e foi feliz na tentativa, com Rafael a voar apenas para a foto.

Calleri abriu o placar de penálti
Calleri abriu o placar de penáltiRubens Chiri/Saopaulofc.net