Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi: "Estou contente com a reação, mas o empate não nos satisfaz"

Simone Inzaghi, treinador do Inter de Milão
Simone Inzaghi, treinador do Inter de MilãoGabriel BOUYS / AFP
O ponto obtido no Brianteo, contra o Monza, foi visto como meio passo em falso pelo treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi.

Recorde as incidências da partida

"Tínhamos de fazer melhor, mas Dany Mota marcou um grande golo. Fico com a reação, estivemos bem no empate e a bola de Frattesi podia ter sido a boa. Lamentamos, o empate não nos satisfaz, mas vamos em frente", afirmou Simone Inzaghi no final do jogo, aos microfones da DAZN, analisando o empate entre o seu Inter e o Monza.

Um empate que veio depois que os Brianzoli surpreendentemente assumiram a liderança, que foi recuperada por Dumfries, que entrou no segundo tempo.

No geral, o treinador do Inter estava insatisfeito com o desempenho.

"Nos primeiros 20 minutos criámos muito, tínhamos de ser bons para desbloquear: no ano passado foi um jogo semelhante, mas desbloqueámos imediatamente. Esta noite não o conseguimos. Depois dos primeiros 20 minutos, fomos lentos e tivemos pouca qualidade no último passe quando tivemos de rematar, fomos menos lúcidos", explicou Inzaghi.

Em relação a Frattesi e Asllani, que foram convocados para o jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões contra o Manchester City, Inzaghi deixou a sua análise: "Estiveram bem, a equipa fez o que tinha de fazer. Queríamos a vitória, mas parabéns ao Monza por um jogo forte: fecharam-se muito bem".

Quanto ao tridente colocado no final, o treinador do Inter argumentou: "Já o tínhamos feito em Génova nos últimos 25 minutos, hoje nos últimos 20, e os avançados mexeram-se bem. Não é fácil para eles jogar contra equipas que defendem desta forma".

Depois, um veredito sobre Zielinski, que entrou para ajudar na construção.

"É um defesa-central de qualidade e vai dar-nos muito, depois foi com Frattesi para jogar como defesa-central quando tínhamos os três avançados. Regressou bem da seleção nacional, fiquei satisfeito com a sua entrada. Gosto dele como médio-defensivo, com Calhanoglu e Asllani estamos cobertos nesse papel", explicou.

Por fim, um esclarecimento sobre o estado de Dimarco, que apareceu claramente cansado no final do jogo, depois de uma partida inteira a correr.

"Estava cansado no final, mas eu tinha acabado as substituições, ele só teve cãibras. Não há problema", esclareceu.