Inzaghi lamenta golo sofrido contra o Génova: "Nunca tínhamos sofrido de bola parada"
Recorde as principais incidências
"Sabíamos o tipo de jogo que íamos enfrentar. O Génova estava em boa forma, o jogo foi muito disputado. Não posso censurar os rapazes por nada, a não ser pela defesa do canto que permitiu ao Génova voltar a entrar no jogo. Queríamos ganhar e não estamos satisfeitos com o empate, mas terminamos o ano com uma excelente classificação e sabemos que todos os jogos têm as suas armadilhas", afirmou o técnico do Inter, em declarações à DAZN.
"Todos queríamos ganhar. Nunca tínhamos sofrido um golo de bola parada este ano e tínhamos de defender melhor o 1-1", acrescentou.
Sobre o que correu mal no jogo de sexta-feira, Inzaghi comentou: "Encontrámos uma equipa muito intensa, não foi fácil. Tivemos de movimentar a bola mais rapidamente, tivemos dificuldades acrescidas devido ao relvado e ao adversário, que mereceu o ponto e fez um excelente jogo".
Apesar da escorregadela, Inzaghi recusa desculpar-se com a ausência de Lautaro Martínez.
"Não pode ser um álibi. Ele, Dimarco e Cuadrado são jogadores importantes, mas a equipa sem eles esteve muito bem contra o Lecce e hoje (sexta-feira) fez um bom jogo contra uma equipa saudável, mas não conseguiu sair por cima".