Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi lança encontro com a Roma: "Temos de estar prontos para jogar um jogo importante"

Simone Inzaghi, técnico do Inter
Simone Inzaghi, técnico do InterPiero CRUCIATTI / AFP
Simone Inzaghi, em entrevista à Inter Tv na véspera do desafio contra a Roma, lançou a partida que marca o regresso do conjunto de Milão, atual campeão italiano, à Serie A.

Siga as principais incidências da partida

"Sabemos o tipo de adversário que vamos enfrentar. Encontrámo-nos muitas vezes com Juric nos últimos anos, ele está claramente a trazer a sua filosofia para a Roma e temos de estar prontos para jogar um jogo importante, tanto com bola como sem ela: será preciso uma grande equipa do Inter", disse.

"A pausa da seleção não nos deve influenciar, antes da pausa vínhamos de três vitórias, temos de continuar o nosso caminho. Os rapazes regressaram bastante bem, alguns com alguns pequenos problemas, mas nestes últimos dois ou três dias trabalhámos bem, sabendo que recomeçamos com um jogo muito difícil no Olimpico contra a Roma", continuou.

"Sabemos que temos pela frente sete jogos em vinte dias, por isso temos de estar todos bem, mas neste momento a única coisa em que eu e a equipa estamos a pensar é na boa preparação para o jogo contra a Roma. Vamos tentar utilizar todo o plantel, sabendo que temos jogadores que, todos os dias, tentam colocar-me a mim e à minha equipa em dificuldades".

O calendário do Inter
O calendário do InterFlashscore

Por fim, Inzaghi prepara algumas novidades para a partida frente ao conjunto da capital italiana.

"Tivemos muitos jogadores que jogaram muitos minutos, alguns como Lautaro e Taremi tiveram voos longos, mas regressaram muito bem, à exceção de Zielinski, que regressou com um pequeno problema e não vai estar presente. Asllani teve uma ligeira entorse no joelho e também não vai estar presente , mas vamos trazer Berenbruch, que é um jovem muito promissor, por isso vamos sem qualquer tipo de problema", terminou.