Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi prepara a deslocação a Génova com mudanças: "As rotações não devem ser um problema"

Simone Inzaghi, o treinador do Inter
Simone Inzaghi, o treinador do InterAFP
A atravessar um período de densidade de jogos, Inzaghi assume que vai promover algumas rotações. Volta a contar com De Vrij e Frattesi.

"Se vou continuar com as rotações? Sim, também porque amanhã (sexta-feira) teremos algumas ausências, mas as rotações devem ser uma solução muito boa para nós e não tornar-se um problema. Já foram uma solução muito boa para nós nestes períodos com tantos jogos seguidos. Hoje (quinta-feira) haverá uma sessão de treino e veremos quais os jogadores que poderão voltar a estar disponíveis". Foi o que disse o treinador do Inter, Simone Inzaghi, entrevistado pela InterTv na véspera do jogo contra o Génova.

"Estamos satisfeitos com os nossos números após estes 17 jogos", disse Inzaghi: "Ainda faltam 21 e teremos de continuar a manter a consistência, tanto ofensiva como defensivamente. O segredo é a grande vontade que todos os jogadores estão a demonstrar".

De acordo com o treinador do Inter, o jogo contra a equipa de Alberto Gilardino "será difícil": "O Génova está num momento muito bom, tem jogadores de qualidade e um treinador muito preparado que está a fazer um bom trabalho. Teremos de fazer um jogo astuto e com grande intensidade. É claro que os nossos princípios serão os mesmos, o Génova tem soluções diferentes e contará com o regresso de jogadores importantes.

Para o técnico nerazzurri, a viagem será abrilhantada pelo retorno de Frattesi e De Vrij ao grupo. O médio italiano tinha parado devido a febre na quarta-feira, mas treinou com os companheiros, juntamente com o defesa neerlandês que também tinha trabalhado à parte na quarta-feira.

Quanto à formação, a única dúvida para Inzaghi é na defesa, com a disputa entre Pavard e Bisseck para ladear Acerbi e Bastoni.

Acompanhe no Flashscore o Génova - Inter