Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi (Salernitana) confiante: "Entre os candidatos à descida, temos o ataque mais forte"

Diretta
Inzaghi
InzaghiProfimedia
O técnico do Salernitana falou antes do delicado jogo contra a Atalanta: "Temos de voltar a lutar e a marcar pontos"

"Foi uma semana difícil, sabemos que o presidente e os adeptos estão desiludidos. Queremos voltar a lutar e a somar pontos, ainda faltam muitos jogos e há uma oportunidade de nos salvarmos. Cabe-nos a nós arregaçar as mangas e mostrar que nos preocupamos com a Salernitana. Pessoalmente, trabalho de manhã à noite para tirar a equipa desta situação e o meu único pensamento é ir a Bergamo para fazer um grande jogo e ganhar".

Filippo Inzaghi, treinador da equipa granata, falou na conferência de imprensa que antecedeu o jogo entre Atalanta e Salernitana, agendado para segunda-feira à noite.

"Na segunda-feira, jogarão os jogadores com mais vontade de jogar e que me mostram nos treinos que se preocupam com a camisola da Salernitana. Temos de voltar a fazer aquilo que sabemos fazer e que já demonstrámos contra o Sassuolo, a Lazio e na final contra o Bolonha. Temos de começar com força desde o início. A partir de segunda-feira vamos certamente precisar de uma abordagem diferente ao jogo. Ainda há muitos pontos em disputa, temos de ter o espírito certo para os disputar e tentar alcançar o nosso objetivo".

Equipa de Salerno tem sido irregular
Equipa de Salerno tem sido irregularFlashscore

A emoção do regresso a Bergamo

"Temos de pensar num jogo de cada vez. Agora espera-nos um desafio difícil contra uma equipa muito forte que joga na Europa, temos de provar que estamos à altura da tarefa. Para mim, será emocionante regressar a Bergamo, felicito o clube, a família Percassi e Gasperini pelo que fizeram ao longo dos anos. Vai ser um jogo complicado, mas se quisermos salvar-nos temos de ter personalidade e confiança, por isso não podemos ficar à espera".

"Temos de mostrar que podemos ganhar jogos porque todos os nossos adeptos merecem mais do que aquilo que temos visto nos últimos jogos. Ainda não decidi a formação, ainda temos mais duas sessões de treino e vou tentar colocar toda a gente nas melhores condições para fazer um bom jogo. Penso que esta equipa é mais forte no ataque do que os outros candidatos à descida, pelo que quero explorar ao máximo o potencial ofensivo da equipa".