Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi sobre Lukaku: "Toda a gente sabe o que fiz para o trazer de volta"

Inzaghi: "Vitória merecida num San Siro excecional, com Lukaku não nos vimos"
Inzaghi: "Vitória merecida num San Siro excecional, com Lukaku não nos vimos"AFP
O treinador do Inter mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa diante da Roma. Elogiou Marcus Thuram e confessou que não se tinha encontrado com Lukaku.

"Foi uma vitória muito importante, bem merecida, um grande sinal da equipa, que esteve sempre lúcida, no jogo, contra um adversário que nos criou dificuldades, porque fez um excelente jogo defensivo, mas ganhámos com mérito". Foi assim que Simone Inzaghi comentou, na sua conferência de imprensa, a vitória do Inter sobre a Roma.

Antes, entrevistado pela DAZN, também elogiou o ambiente no estádio de Milão: "O ambiente em San Siro é quase sempre excecional, esta noite sentiu-se ainda mais. Quer se trate da Roma, do AC Milan, do Cagliari ou do Sassuolo, aqui é sempre mágico. A equipa estava isolada, preparámos as duas fases. A Roma não é só Lukaku, os rapazes estavam lúcidos. Havia o risco de um ambiente quente, mas estivemos sempre no jogo. Pelo que fizemos, podíamos ter marcado mais cedo".

Marcus Thuram foi o herói do jogo
Marcus Thuram foi o herói do jogoAFP

Questionado sobre o autor do golo decisivo, Marcus Thuram, Inzaghi disse:"Todos nós conhecíamos as suas qualidades. Após a primeira semana, percebemos que era caso para estarmos muito satisfeitos. Não havia dúvidas sobre o seu desempenho, ele tem a sorte de conhecer muito bem a língua. Adaptou-se muito bem graças aos seus companheiros de equipa. É justo elogiá-lo a ele e a todos os seus colegas de equipa pelo que estão a fazer".

Por fim, um comentário sobre Lukaku, vaiado pelo público de San Siro no regresso à casa  do Inter onde foi feliz:"Não nos vimos, mas já exprimi o que penso sobre Lukaku. Toda a gente sabe o que fiz para o trazer de volta e para o trazer para aqui, a sua decisão era ir para outro lado e, pessoalmente, já me conformei com isso. Não me encontrei com ele, as minhas escolhas são sempre para o bem do Inter, não para o jogador individual".