Itália: David Neres assaltado à mão armada após o jogo do Nápoles
"O brasileiro regressava ao hotel, no Parker's, após a reviravolta contra o Parma no estádio Maradona que garantiu a vitória do Nápoles, quando foi ameaçado com uma arma e obrigado a dar o relógio". É esta a reconstituição que o Corriere del Mezzogiorno faz do assalto sofrido por David Neres ontem à noite, após a vitória do Nápoles em casa contra o Parma, em que tinha assinado a assistência para o golo de Anguissa (2-1), para lá do minuto 90.
A reconstituição continua: "O jogador foi levado primeiro para a esquadra da polícia para participar o crime e depois para o hotel, onde alguns adeptos o esperavam. Neres saiu da carrinha e foi diretamente para o quarto".
A mulher do futebolista interveio depois no Instagram para enviar uma mensagem aos desiludidos adeptos da Azzurra após os autógrafos perdidos, justificando o incidente como um roubo:"David gostaria de pedir desculpa aos adeptos que estavam à sua espera lá fora. Quando estava a tentar sair do estádio depois do jogo, dois homens de mota destruíram o seu carro e assaltaram-no à mão armada".