Ivan Juric otimista na Roma: "Estamos no bom caminho, o objetivo é o quarto lugar"
"A equipa está no bom caminho em muitos aspetos, vimos isso na outra noite na Europa. Para ganhar, temos de ser mais fortes na frente da baliza e não sofrer perdas de atenção. Com a Fiorentina é um confronto direto e tem um valor específico, será fundamental para conseguir uma grande vitória amanhã", considerou Ivan Juric, treinador da Roma, na véspera do desafio contra os Viola no Franchi.
"O objetivo é o quarto lugar", acrescentou.
Sobre o adversário, Ivan Juric deixou elogios.
"Eles seguiram o caminho certo com Palladino nos últimos jogos, têm muitas soluções e muito talento. É uma equipa muito boa e será um jogo difícil", considerou.
"Ndicka pode tornar-se um jogador de topo"
"Olho para quem é melhor e escolho com base nisso. Não olho para a idade nem para o currículo. Só vejo quem me dá mais confiança", afirmou Ivan Juric, que também falou sobre Mats Hummels, que ainda não jogou um minuto.
"É uma escolha técnica", justificou. "Vejo Mats na posição de Ndicka, mas Evan neste momento está à frente e penso que o seu futuro está nessa posição, como defesa-central entre os três, pode tornar-se um jogador de topo absoluto", explicou.
Em seguida, falou sobre a condição de Pellegrini e Dybala: "Acho que eles estão bem. O Lorenzo tem tido azar com cruzamentos e golos que acabam por sair ao lado. Mas vejo-os em ótimas condições."
Por fim, Juric anunciou a recuperação de Mancini, enquanto Soulé "será avaliado hoje".