Ivan Juric: "Para Dybala não há lesões, ele quer estar lá"
"Para Dybala e Celik está excluído qualquer tipo de lesão, ambos querem tentar estar presentes e treinar. A Trigoria oferece o máximo em termos de recuperação dos jogadores e trabalhamos muito nesse sentido. Pellegrini? Tem uma atitude exemplar, quer jogar. Ainda tem algumas dores, mas quer estar presente e dar o seu contributo", afirmou o treinador da Roma, Ivan Juric, na conferência de imprensa antes do jogo contra o Veneza.
O treinador da Giallorossi voltou depois ao jogo da Liga Europa, sublinhando que, contra o Athletic Bilbao, "Svilar nunca fez uma defesa".
"odemos melhorar na posse de bola, porque temos capacidade para isso. E também na mentalidade de querer trazer o resultado para casa. Queremos fazer mais jogos como na primeira parte. Uma equipa como a Roma tem de jogar sempre com intensidade e ao máximo se quisermos obter resultados", acrescentou.
Ainda sobre as individualidades, o treinador admitiu que Hummels tem de "encontrar as condições certas, demora algum tempo, mas está a trabalhar muito para chegar a um bom nível, espero incluí-lo o mais rapidamente possível".
Por fim, sobre a sua relação com o diretor desportivo Florent Ghisolfi, Juric admitiu que "comunicamos muito, como é normal. Partilhamos tudo, ele acolheu-me bem, a nossa relação é profissional e humana, podemos dizer as coisas na cara um do outro sem esconder nada e estou contente com isso."