Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ivan Juric pressionado na Roma: "Não dou passos atrás, talvez outros o façam"

ANSA
Ivan Juric, treinador da Roma
Ivan Juric, treinador da RomaJoris Verwijst / Orange Pictures / DPPI via AFP
O treinador da Roma, Ivan Juric, não tem nada a criticar. Apesar da forma pouco positiva dos Giallorossi, o antigo treinador do Torino continua a acreditar nos seus métodos e na sua equipa, à qual atribui, no entanto, uma "falta de continuidade mental".

"Não é duro dizer que não encontrei a solução para esta equipa da Roma, mas acho que não me devo censurar por nada. Tentámos fazer tudo. Não dou passos atrás, talvez outros o façam. Tenho a consciência tranquila", afirmou o treinador da Roma, Ivan Juric, na véspera do jogo contra o Bolonha, questionado se alguma vez tinha pensado em dar um passo atrás, dada a situação da equipa.

"Esta falta de continuidade mental incomoda-me muito. Há momentos em que sinto a minha equipa mesmo na derrota. Depois de Verona, não fingi quando disse que vi coisas boas, mas também há coisas negativas, como o passe de Zalewski ou o desempenho na Bélgica", disse o treinador.

"Contra o Union, não vi concentração, não estávamos com a bola. É-me difícil aceitar isto e não consigo explicar", assumiu Ivan Juric.

Siga o Roma - Bolonha no Flashscore